Pit Bulls Brasil
Bem-vindo(a) ao Forum Pit Bulls Brasil !

Estamos felizes por nos visitar!
Aqui encontrará tudo que deseja sobre a raça American Pit Bull Terrier , desde imagens dicas de alimentação, suplementação,treinamento e socialização !

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a essa grande raça chamada PIT BULL.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bulls Brasil
Bem-vindo(a) ao Forum Pit Bulls Brasil !

Estamos felizes por nos visitar!
Aqui encontrará tudo que deseja sobre a raça American Pit Bull Terrier , desde imagens dicas de alimentação, suplementação,treinamento e socialização !

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a essa grande raça chamada PIT BULL.
Pit Bulls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

3 participantes

Ir para baixo

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- Empty Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

Mensagem por Camila Ter Set 27, 2011 9:14 pm

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- 294276_271761732845859_100000361027876_897777_217619247_n

-PIT BULL NA RUA.-E TODOS NÓS SABEMOS O QUE ACONTECE COM ELES NA RUA.ESTOU PEDINDO PARA DIVULGAR...PARA ADOÇÃO.GENTE PELO AMOR DE DEUS,NÃO CUSTA NADA.EU NÃO QUERO ACREDITAR QUE VAI TER QUE ACONTECER ALGUMA DESGRAÇA,P.ME DAREM ATENÇÃO.
ELE ESTÁ EM INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-MEU TEL.8355 2185,EU PASSO O END.E O TEL.DO RAPAZ QUE EMPRESTOU A GARAGEM...Graziela Gentil
Camila
Camila
men
men

Mensagens : 24
Rank : 4738
Reputação : 11
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 33
Localização : SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=1522137072

Ir para o topo Ir para baixo

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- Empty Re: Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

Mensagem por Michell Qua Set 28, 2011 12:46 am

Lindo demais se fosse aqui do paraná eu adotava ! Sad
Michell
Michell
ADM
ADM

Mensagens : 272
Rank : 5389
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 34

https://pitbulls.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- Empty Re: Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

Mensagem por xroo[szthami] Qua Set 28, 2011 7:20 am

Adotava o garoto ou o cachorro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xroo[szthami]
xroo[szthami]
men
men

Mensagens : 82
Rank : 4843
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- Empty Re: Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

Mensagem por Michell Qua Set 28, 2011 10:22 am

Dormiu com o Bozo hoje né ?
kkkkk
Michell
Michell
ADM
ADM

Mensagens : 272
Rank : 5389
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 34

https://pitbulls.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- Empty Re: Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

Mensagem por xroo[szthami] Qua Set 28, 2011 11:58 am

auauauauauauha !
xroo[szthami]
xroo[szthami]
men
men

Mensagens : 82
Rank : 4843
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pit bull macho resgatado está para adoção  INTERLAGOS-CIDADE DUTRA- Empty Re: Pit bull macho resgatado está para adoção INTERLAGOS-CIDADE DUTRA-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos