Pit Bulls Brasil
Bem-vindo(a) ao Forum Pit Bulls Brasil !

Estamos felizes por nos visitar!
Aqui encontrará tudo que deseja sobre a raça American Pit Bull Terrier , desde imagens dicas de alimentação, suplementação,treinamento e socialização !

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a essa grande raça chamada PIT BULL.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bulls Brasil
Bem-vindo(a) ao Forum Pit Bulls Brasil !

Estamos felizes por nos visitar!
Aqui encontrará tudo que deseja sobre a raça American Pit Bull Terrier , desde imagens dicas de alimentação, suplementação,treinamento e socialização !

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a essa grande raça chamada PIT BULL.
Pit Bulls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um conselho de algum criador com mais experiência.

2 participantes

Ir para baixo

 um conselho de algum criador com mais experiência.  Empty um conselho de algum criador com mais experiência.

Mensagem por Marcelo-Natal Dom Set 11, 2011 5:55 pm

aí galerinha, estou com meu pit que acabou de fazer 3 meses e já tomou todas as vacinas, só q a minha veterinário me disse que eu não o deixasse no quintal por causa da areia, pois ele poderia adoecer, só que minha casa ta virando um chiqueiro por causa das fezes dele, e p piorar ele sai pisando nelas daí fica todo sujo, e tb esta acabando com os móveis da casa. bom, queria saber se algum de vcs ja passou por essa situação e se vale apena arriscar deixa-lo no quintal?
Marcelo-Natal
Marcelo-Natal
men
men

Mensagens : 4
Rank : 4636
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 35
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

 um conselho de algum criador com mais experiência.  Empty Re: um conselho de algum criador com mais experiência.

Mensagem por Marcela Seg Set 12, 2011 12:46 am

não vale a pena

a areia pode estar contaminada, e seu filhote pegar a temida parvo ou cinomose(que é pior ainda).

Restrinja ele a um ambiente só, forre com jornais e ensine ele a fazer no jornal.

Se vc determinar horários pras refeições dele, vc conseguirá controlar as vezes que ele faz coco, pois ele sempre irá defecar depois de comer. Então faça com que ele faça no jornal, elogie quando acertar, tire o filhote de vista, e então retire aquele jornal com o coco.
É bom tirar o filhote de vista pois ele pode associar que é errado e por isso vc está limpando e querer comer antes que vc veja, ou então simplesmente imitar vc, e comer pra deixar limpo.
Ração de qualidade tb diminui a quantidade de fezes. Dê no mínimo uma ração premium, vc pode ver quais são nesse tópicotópico

xixi é mais difícil de controlar, mas aos poucos vc vai restringindo o jornal só pra um lugar e ele aprenderá que é lá que tem que fazer. E sempre elogie quando ele acertar o jornal.
Marcela
Marcela
men
men

Mensagens : 40
Rank : 4775
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : Campo Mourão, Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

 um conselho de algum criador com mais experiência.  Empty Re: um conselho de algum criador com mais experiência.

Mensagem por Marcelo-Natal Ter Set 13, 2011 12:04 pm

muito obrigado pela dica!
Marcelo-Natal
Marcelo-Natal
men
men

Mensagens : 4
Rank : 4636
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 35
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

 um conselho de algum criador com mais experiência.  Empty Re: um conselho de algum criador com mais experiência.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos