Pit Bulls Brasil
Bem-vindo(a) ao Forum Pit Bulls Brasil !

Estamos felizes por nos visitar!
Aqui encontrará tudo que deseja sobre a raça American Pit Bull Terrier , desde imagens dicas de alimentação, suplementação,treinamento e socialização !

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a essa grande raça chamada PIT BULL.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pit Bulls Brasil
Bem-vindo(a) ao Forum Pit Bulls Brasil !

Estamos felizes por nos visitar!
Aqui encontrará tudo que deseja sobre a raça American Pit Bull Terrier , desde imagens dicas de alimentação, suplementação,treinamento e socialização !

Cadastre-se e faça parte desta maravilhosa comunidade que dedica-se inteiramente a essa grande raça chamada PIT BULL.
Pit Bulls Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelo e feridas

2 participantes

Ir para baixo

Pelo e feridas Empty Pelo e feridas

Mensagem por lokkoroox Ter Abr 29, 2014 5:41 am

Olá pessoal, sou novo no fórum, tenho um pitbull de 8 meses e de uns 2 meses pra cá, notei que ele começou a criar feridas pelo corpo todo, principalmente nas costas, próximo ao saco escrotal dele, "cotovelos" as feridas se formam e junto a isso o pelo dele vai caindo, já fui a veterinária, ela disse que é algo normal pois ele é branco, mas mesmo assim me veio a duvida, me veio o medo de ser algo mais grave, mesmo porque ele já chegou a tomar antibióticos até deu uma melhorada mas voltou a aparecer tais feridas... gostaria de receber uma opinião melhor, uma orientação de quem já conhece a raça de quem já tem experiência no assunto !

desde já agradeço e peço desculpa se postei em local errado !
lokkoroox
lokkoroox
men
men

Mensagens : 4
Rank : 3656
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pelo e feridas Empty Re: Pelo e feridas

Mensagem por Michell Seg maio 05, 2014 9:07 am

Olá , o melhor jeito de identificar o que está ocorrendo sempre será um vet pois a raça pit bull é muito propicia a doenças de pele de vários gêneros, seria imprudente passarmos remédios ou diagnosticar sem sermos profissionais gabaritados !
O melhor a se fazer é procurar um veterinário de sua confiança
Michell
Michell
ADM
ADM

Mensagens : 272
Rank : 5389
Reputação : 40
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 34

https://pitbulls.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos